Sul de Minas

Motorista de aplicativo é sequestrado e mantido refém por casal

100

Um motorista de aplicativo, de 65 anos, foi sequestrado e mantido refém por um casal na noite deste domingo (29), em Itajubá (MG). O crime mobilizou equipes da Polícia Civil de duas cidades e terminou com o resgate da vítima em Pouso Alegre, já na madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo as investigações, o idoso foi abordado por volta das 22h, após aceitar uma corrida nas proximidades do terminal rodoviário de Itajubá. Durante o trajeto até o bairro Medicina, ele foi imobilizado com um golpe de estrangulamento (“gravata”) e colocado sob ameaças constantes enquanto os criminosos assumiam o controle do carro.

Durante o deslocamento até Pouso Alegre, a vítima foi agredida e teve seus pertences vendidos, incluindo celular, aliança, relógio e objetos do próprio veículo. Os suspeitos também exigiram a senha do cartão bancário e realizaram compras com ele. Já em Pouso Alegre, um terceiro indivíduo juntou-se ao casal.

A família do motorista, ao notar seu desaparecimento, acionou a Polícia Civil de Itajubá. Após rastrear o veículo, os agentes entraram em contato com a equipe de Pouso Alegre, que localizou o carro estacionado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Dentro do veículo estavam o casal suspeito e a vítima, que foi encontrada deitada entre os bancos, com diversos ferimentos. O homem e a mulher, de 24 e 23 anos, foram presos em flagrante. O terceiro envolvido, de 33 anos, conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.

Durante a ação, a polícia apreendeu dinheiro em espécie, dois cartões bancários em nome de terceiros e o automóvel, que apresentava sinais de danos. Após a prisão, o suspeito de 24 anos ainda tentou se suicidar no sistema prisional, mas foi contido pelos agentes.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Ônibus escolar perde freio e provoca acidente

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Deputado...

Sul de Minas

Mulher é atropelada e fica em estado grave em Varginha

Uma mulher de 33 anos foi atropelada na noite de domingo (24)...

Sul de Minas

Feminicídio: vídeo flagra homem matando a companheira à luz do dia em MG

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após matar a...

Sul de Minas

Apostador de Alfenas fatura R$ 84 mil na Lotomania ao errar todos os números

Um morador de Alfenas (MG) conquistou um prêmio inusitado na Lotomania: ele...

error: Content is protected !!