Sul de Minas

Motorista de aplicativo é sequestrado e mantido refém por casal

243

Um motorista de aplicativo, de 65 anos, foi sequestrado e mantido refém por um casal na noite deste domingo (29), em Itajubá (MG). O crime mobilizou equipes da Polícia Civil de duas cidades e terminou com o resgate da vítima em Pouso Alegre, já na madrugada desta segunda-feira (30).

Segundo as investigações, o idoso foi abordado por volta das 22h, após aceitar uma corrida nas proximidades do terminal rodoviário de Itajubá. Durante o trajeto até o bairro Medicina, ele foi imobilizado com um golpe de estrangulamento (“gravata”) e colocado sob ameaças constantes enquanto os criminosos assumiam o controle do carro.

Durante o deslocamento até Pouso Alegre, a vítima foi agredida e teve seus pertences vendidos, incluindo celular, aliança, relógio e objetos do próprio veículo. Os suspeitos também exigiram a senha do cartão bancário e realizaram compras com ele. Já em Pouso Alegre, um terceiro indivíduo juntou-se ao casal.

A família do motorista, ao notar seu desaparecimento, acionou a Polícia Civil de Itajubá. Após rastrear o veículo, os agentes entraram em contato com a equipe de Pouso Alegre, que localizou o carro estacionado na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Dentro do veículo estavam o casal suspeito e a vítima, que foi encontrada deitada entre os bancos, com diversos ferimentos. O homem e a mulher, de 24 e 23 anos, foram presos em flagrante. O terceiro envolvido, de 33 anos, conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado.

Durante a ação, a polícia apreendeu dinheiro em espécie, dois cartões bancários em nome de terceiros e o automóvel, que apresentava sinais de danos. Após a prisão, o suspeito de 24 anos ainda tentou se suicidar no sistema prisional, mas foi contido pelos agentes.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Informativo da Prefeitura de Paraguaçu

Artigos relacionados

Sul de Minas

São identificados mãe e filho que morreram após passarela desabar na Fernão Dias

Foram identificados Rosangela Carlos Soares Chaves, de 63 anos, e Douglas Soares...

Sul de Minas

Amigas se unem para ajudar pessoas presas no congestionamento após tragédia na Fernão Dias

Um grupo de amigas se mobilizou nesta terça-feira (18) para ajudar motoristas,...

Sul de Minas

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente com queda de passarela na Fernão Dias

Pelo menos duas pessoas morreram após uma passarela desabar sobre a Rodovia...

Sul de Minas

Machado celebra 110ª Festa de São Benedito

Machado realiza a 110ª Festa de São Benedito entre os dias 14...