Paraguaçu

Motorista fica ferido após acidente entre Toro e Saveiro na MGC-491

273

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (20), no km 179 da rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), entre Paraguaçu e Alfenas, no Sul de Minas.

Segundo informações apuradas no local, uma Fiat Toro seguia sentido Paraguaçu com um reboque utilizado para transporte de cavalos, quando foi atingida na lateral esquerda por uma Volkswagen Saveiro que trafegava no sentido oposto, em direção a Alfenas.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Com a força do impacto, uma das rodas do reboque foi arrancada. Após a batida, a Saveiro ainda colidiu contra um barranco, ficando com a parte dianteira completamente destruída.

O condutor da Saveiro precisou ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), em Alfenas.

O trânsito foi temporariamente interrompido para atendimento da ocorrência, mas já foi totalmente liberado nos dois sentidos da via.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Paraguaçu

Influencer paraguaçuense segue para festa em Goiás ao lado de grandes nomes do Brasil

A influenciadora Giselle Souza, conhecida como @amaedraka, de Paraguaçu (MG), foi convidada...

Paraguaçu

TJMG abre processo seletivo para estágio de pós-graduação em Direito em Paraguaçu

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) anunciou a abertura das...

Paraguaçu

Investigado por tráfico é preso durante operação da Polícia Civil em Paraguaçu

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (3), em Paraguaçu, um mandado de...

Paraguaçu

Moto furtada é recuperada após acidente envolvendo menor em Paraguaçu

Nesta quinta-feira (4), um menor caiu e ficou ferido após realizar manobras...

error: Content is protected !!