Sul de Minas

Motorista morre após capotamento na MG-184 entre Alterosa e Cavacos

402

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (08) na rodovia MG-184, no trecho que liga Alterosa ao distrito de Cavacos. O condutor de um VW Gol perdeu o controle da direção e o veículo capotou, deixando o motorista gravemente ferido.

A Polícia Militar de Alterosa foi a primeira a chegar ao local. De acordo com os policiais, a vítima ainda apresentava sinais vitais e recebeu os primeiros socorros de uma equipe da ambulância municipal, sendo levada imediatamente ao Pronto-Socorro de Alterosa.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Devido à gravidade dos ferimentos, foi iniciada a transferência da vítima para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. No entanto, durante o trajeto, o paciente teve uma piora significativa em seu estado de saúde, obrigando a equipe a retornar para Alterosa.

Segundo informações apuradas, o motorista teria sido lançado para fora do carro durante o acidente, o que causou perfurações no pulmão e múltiplos ferimentos internos — fatores que possivelmente contribuíram para o óbito.

No retorno ao Pronto-Socorro de Alterosa, a equipe médica realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, o condutor não resistiu e teve a morte confirmada minutos depois.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...