Sul de Minas

Motorista resiste à prisão após bater carro e desacatar guardas municipais

59

Na noite de sábado (10), por volta das 21h50, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição da Aparecida foi chamada para atender a um acidente de trânsito na Avenida Barro Preto. Um carro havia colidido contra a estrutura de uma obra pública que está em andamento no local.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Ao chegar, os agentes prestaram os primeiros socorros ao motorista, que, segundo a corporação, apresentava sinais claros de embriaguez, estava agitado e teria desacatado os guardas durante a abordagem. No interior do veículo, foram encontrados indícios de possível presença de entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão, resistiu à detenção e acabou sendo contido pelos agentes. A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente para assumir a ocorrência. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Rio Claro, onde o caso seguirá sob investigação.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente entre motocicleta e caminhão deixa jovem gravemente ferido em Varginha

Um jovem de 20 anos ficou ferido após um  acidente envolvendo uma...

Sul de Minas

12 presos em Alfenas: Polícia Civil desarticula tráfico no bairro Chapada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia...

Sul de Minas

Corpo de homem que se afogou no Rio Sapucaí-Mirim é encontrado em Pouso Alegre

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre localizou, na manhã desta quarta-feira...

ParaguaçuSul de Minas

Clima no Sul de Minas: previsão para outubro de 2025

Outubro costuma ser o mês mais quente do ano no Sul de...

error: Content is protected !!