Dayanne Raphaela de Souza, de 23 anos, não resistiu ao ferimento causado por um disparo na cabeça e faleceu às 5h desta sexta-feira (21), na Santa Casa de Poços de Caldas. O serviço funerário municipal confirmou a morte da jovem, que havia sido internada no início do mês após ser encontrada gravemente ferida dentro da própria casa.
@portaltpower – Conectado na notícia!
O caso aconteceu em 2 de novembro, no bairro São Paulo. Policiais militares foram acionados após denúncias de tiros e, ao chegarem ao endereço, localizaram Dayanne caída no chão, com um ferimento grave na cabeça. Desde então, ela seguia internada em estado crítico.
O ex-companheiro da vítima, de 26 anos, é apontado como principal suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele utilizava tornozeleira eletrônica e havia deixado a detenção com benefício de prisão domiciliar quatro dias antes do crime. Entre julho e agosto, Dayanne registrou quatro ocorrências de violência doméstica contra ele. Em 28 de agosto, o suspeito chegou a ser preso pela Lei Maria da Penha, mas teve a prisão convertida em domiciliar no dia 29 de outubro, com monitoramento eletrônico.
O homem ainda possui histórico criminal por furto, roubo, homicídio e porte ilegal de arma.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!