Sul de Minas

Mulher confessa homicídio e diz que vítima envolvia sua filha com drogas e prostituição

176

Um homem de 64 anos foi morto a facada dentro de sua residência no distrito de Divino Espírito Santo (Cavacos), em Alterosa (MG), na noite deste sábado (20). A vítima apresentava uma perfuração nas costas.

Testemunhas relataram que uma mulher foi vista saindo do imóvel logo após o crime e teria confessado a autoria. Ela foi localizada em uma propriedade rural e presa.

Em depoimento, a suspeita afirmou que foi até a casa armada com uma faca para buscar a filha adolescente. Segundo contou, após ser empurrada pelo homem, reagiu desferindo o golpe. A mulher disse ainda que não teve intenção de matar e acusou a vítima de fornecer drogas à filha e induzi-la à prostituição.

O local foi isolado para os trabalhos da perícia e, em seguida, o corpo foi liberado para a funerária. A suspeita passou por atendimento médico e foi apresentada à Polícia.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!