Sul de Minas

Mulher de Boa Esperança é morta após ser atropelada pelo ex-companheiro em Campinas (SP)

181

Camila Oliveira Silva, de 33 anos, natural de Boa Esperança (MG), foi morta após ser atropelada duas vezes no Jardim Novo Maracanã, em Campinas (SP), no sábado (18). O ex-companheiro da vítima, se entregou à Polícia Civil na noite de domingo (19).

Segundo as investigações, Camila entrava no carro do atual namorado acompanhada de uma criança de 7 anos, filha dele, quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo ex-companheiro. Após o primeiro impacto, o suspeito deu a volta e atropelou a mulher novamente, fugindo em seguida. Camila morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A criança também foi atingida, sofreu trauma no braço e foi levada ao Hospital Mário Gattinho, onde segue fora de risco.

De acordo com familiares, Camila e o ex-companheiro haviam se separado recentemente. Eles tiveram três filhos, e ela vinha sendo constantemente ameaçada e perseguida por ele.

O homem se apresentou no plantão da 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, acompanhado de um advogado, e foi preso.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Colisão frontal deixa seis feridos, incluindo duas crianças, em VarginhaO

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas feridas, entre elas...

Sul de Minas

Grave acidente com carreta carregada com nitrogênio fecha rodovia em Lavras

Um grave acidente interditou completamente as duas faixas da rodovia Fernão Dias,...

Sul de Minas

Veículo com registro de furto é recuperado após perseguição em Machado

Um veículo clonado e com registro de furto foi recuperado pela Polícia...

Sul de Minas

Homem invade sorveteria no centro de Elói Mendes durante a madrugada

Um homem invadiu uma sorveteria localizada na rua Benjamin Constant, no centro...

error: Content is protected !!