Camila Oliveira Silva, de 33 anos, natural de Boa Esperança (MG), foi morta após ser atropelada duas vezes no Jardim Novo Maracanã, em Campinas (SP), no sábado (18). O ex-companheiro da vítima, se entregou à Polícia Civil na noite de domingo (19).
Segundo as investigações, Camila entrava no carro do atual namorado acompanhada de uma criança de 7 anos, filha dele, quando foi atingida pelo veículo conduzido pelo ex-companheiro. Após o primeiro impacto, o suspeito deu a volta e atropelou a mulher novamente, fugindo em seguida. Camila morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A criança também foi atingida, sofreu trauma no braço e foi levada ao Hospital Mário Gattinho, onde segue fora de risco.
De acordo com familiares, Camila e o ex-companheiro haviam se separado recentemente. Eles tiveram três filhos, e ela vinha sendo constantemente ameaçada e perseguida por ele.
O homem se apresentou no plantão da 2ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Campinas, acompanhado de um advogado, e foi preso.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!