Uma mulher de 29 anos morreu após ser baleada na zona rural de Bom Repouso, no Sul de Minas, na manhã deste sábado (10). A vítima foi identificada como Patrícia Cezar Nogueira. Segundo familiares, o principal suspeito do crime é o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia trabalhava em uma lavoura de morango, no bairro dos Garcias, quando foi surpreendida pelo suspeito, que estaria escondido em um milharal próximo ao local. Durante o intervalo do trabalho, ela se afastou dos demais trabalhadores e enviava um áudio por aplicativo de mensagens.
No registro de voz, é possível ouvir Patrícia relatando que estava trabalhando e chorando. Em seguida, um disparo é ouvido, acompanhado de um grito. A mulher foi atingida por dois tiros na cabeça. Os familiares informaram ainda que um dos disparos também atingiu a mão da vítima.
Após o crime, o suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia. O caso é investigado.
Medida protetiva
Familiares relataram que Patrícia manteve um relacionamento de cerca de 11 meses com o suspeito. O homem não aceitava a separação. Ainda segundo a família, a vítima possuía uma medida protetiva em vigor desde o dia 29 de novembro, concedida após um episódio em que o ex-companheiro teria quebrado uma televisão e tentado impedir que o filho dela, de 7 anos, se alimentasse.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#BomRepouso #SulDeMinas #ViolenciaContraMulher #Policia #MinasGerais