Minas GeraisNotíciasPolicial

Mulher é presa após matar companheiro acusado de assediar sua filha

121

Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (11) após confessar o homicídio do companheiro, de 47 anos, no Conjunto Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime teria ocorrido após a mulher descobrir mensagens de teor impróprio entre o homem e sua filha, de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia após verem a mulher e um adolescente transportando um corpo para uma área de mata. No local, os militares encontraram a vítima já sem vida e com sinais de carbonização. Um rastro de sangue levou os policiais até a residência da suspeita, que recebeu os agentes e confessou o crime.

Ela relatou que mantinha um relacionamento ocasional com o homem, mas começou a desconfiar do comportamento dele em relação à filha. Após encontrar mensagens suspeitas, teria decidido agir. Na noite do ocorrido, segundo seu relato, o homem chegou à casa sob efeito de drogas e teria se aproximado indevidamente da criança.

A mulher então ofereceu uma bebida ao companheiro, supostamente misturada com um medicamento. Quando ele adormeceu, ela o atingiu com golpes de faca e, em seguida, com um pedaço de madeira. Após o homicídio, solicitou ajuda de um adolescente que auxiliou a mulher a cortar o órgão genital e colocá-lo na boca do homem, antes de atear fogo no corpo. 

Segundo os relatos, o corpo foi levado para uma área de mata e parcialmente incendiado. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso. A filha da mulher ficou sob os cuidados de uma tia, que confirmou à PM que a menina não sofreu abuso físico, mas que houve comportamentos considerados inapropriados por parte da vítima.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e a mulher foi levada para a delegacia. O adolescente suspeito de participação ainda não foi localizado.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Minas Gerais

Criança atropelada durante “aula” com homem sem CNH é sepultada

Hariel Lucas Santos de Melo, de 2 anos, foi sepultado na tarde...

Minas Gerais

Adolescente em aula com homem sem CNH atropela e ma7a criança de 2 anos

  Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um...

Minas Gerais

Com 1.178 vagas, inscrição para concurso da Polícia Penal de Minas vai até 22 de dezembro

  Estão abertas até às 14h de 22 de dezembro as inscrições...

Minas Gerais

Professora é flagrada em “situação íntima”com detento dentro de penitenciária em Minas

  Uma professora foi flagrada enquanto mantinha reIação s3xuaI com um detento...

error: Content is protected !!