Sul de Minas

Obras em rodovias da região podem causar interdições ao longo da semana

193

Motoristas que trafegam pelas rodovias sob responsabilidade da EPR Vias do Café devem ficar atentos aos trechos em obras nesta semana. Estão em andamento serviços de recuperação de pavimento, fresagem e aplicação de nova sinalização horizontal, com frentes de trabalho atuando em diferentes municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

De acordo com a concessionária, os trabalhos estão concentrados em trechos localizados nos municípios de Guaxupé, Muzambinho, Nepomuceno, Lavras, Coqueiral, Santana da Vargem, Boa Esperança, São Sebastião do Paraíso, Itamogi, Monte Santo, Arceburgo, Guaranésia, Monte Belo, Areado, Alfenas, Fama, Paraguaçu, Elói Mendes, Varginha, Três Corações e Três Pontas.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

As intervenções ocorrem das 7h às 17h, com possibilidade de interdições parciais durante o período de execução. Após o término das atividades diárias, o tráfego será liberado normalmente. Em dias de chuva, os trabalhos poderão ser reprogramados.

Durante a realização das obras, a velocidade máxima permitida nas vias será reduzida para 40 km/h, e os condutores devem estar atentos à sinalização e à movimentação de trabalhadores na pista. A EPR reforça que todas as ações seguem o cronograma estabelecido, desde que haja condições adequadas de operação e clima favorável.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!