Um veículo Chevrolet Onix foi encontrado capotado às margens da MG-453, entre Machado e Paraguaçu, nas proximidades do Distrito Industrial Walter Palmeira, na manhã desta quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, após uma denúncia informar que o carro havia saído da pista e caído em um barranco, sem confirmação de vítimas no local.
Ao chegarem à rotatória indicada, os militares não localizaram nenhum ocupante. No veículo, havia sinais de forte impacto: o para-brisa apresentava marca possivelmente causada pelo condutor e os airbags estavam acionados. No porta-malas, foi encontrado um motor com a numeração suprimida.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!
Durante a verificação das placas e do chassi, os policiais constataram divergências nos dados do veículo. A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para investigar o caso. Paralelamente, buscas foram feitas em hospitais da região para identificar possível entrada de feridos relacionados ao acidente.
A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito e adulteração de sinal identificador de veículo.