Paraguaçu

Vídeo: operação policial prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Paraguaçu

137

Uma operação policial realizada nesta terça-feira (15) resultou na prisão de quatro pessoas em Paraguaçu (MG), durante ações realizadas em dois pontos da cidade.

Na Vila Sinara, dois menores de idade foram apreendidos e um adulto foi preso por tráfico de drogas. Durante a ocorrência, foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.

Um dos indivíduos tentou fugir durante a ação, mas foi cercado pela Polícia Militar e preso. A movimentação da PM durante a ocorrência foi registrada em imagens feitas por pessoas que estavam no local.

Já na região do Colina São Marcos, outro indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local, também foram apreendidos droga e dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis e permanecem à disposição da Justiça.

Portal tpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta sábado (31), será com muitas nuvens com...

Paraguaçu

Morador flagra cobra-coral em calçada no bairro Ipê, em Paraguaçu

Um morador flagrou uma cobra-coral em uma calçada no bairro Ipê, em...

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta quinta-feira (29), será com muitas nuvens. Chove...

Paraguaçu

Jovem de 27 anos morre após nove dias internado por acidente de moto em Varginha

Matheus Henrique Santos Vicente, de 27 anos, morreu na terça-feira (27), após...