A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última quarta-feira (30), dois suspeitos de envolvimento na morte de uma criança de 4 anos, no município de São Gotardo, no Alto Paranaíba. Os detidos são a mãe da menina, de 30 anos, e o padrasto, de 27. A prisão foi efetuada por meio de mandados de prisão temporária.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
O caso teve início no dia 17 de julho, quando a criança foi levada ao hospital local. Inicialmente, os responsáveis alegaram que ela havia passado mal repentinamente e, depois, relataram uma suposta queda de um veículo. No entanto, a equipe médica constatou lesões no corpo da menina que não condiziam com as versões apresentadas.
Diante das contradições nos depoimentos e das evidências colhidas durante a investigação, a PCMG solicitou a prisão temporária dos envolvidos, medida necessária para garantir a continuidade e a imparcialidade das apurações.
O inquérito, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, investiga os suspeitos pelos crimes de homicídio qualificado e maus-tratos.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!