Sul de Minas

Personagem Fofão despenca de muro e vídeo viraliza

165

Um momento inusitado chamou a atenção em Itaú de Minas (MG) e rapidamente ganhou as redes sociais. Durante a passagem de um trem da alegria pelo Centro da cidade, um dançarino fantasiado de “Fofão” caiu sobre o telhado de uma oficina mecânica.

O acidente ocorreu quando dois integrantes do grupo subiram no muro do local para interagir com o público. Ao tentar descer, o personagem acabou se desequilibrando, quebrando telhas e despencando dentro do imóvel.

Poucos instantes depois, o homem reapareceu ao pular novamente o muro da oficina. Ele seguiu correndo atrás da carreta, aparentemente sem ferimentos.

Até o momento, não há confirmação se o dançarino sofreu lesões com a queda.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente de trânsito com moto é registrado na manhã deste sábado em Paraguaçu

Um motociclista se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste...

Sul de Minas

Paraguaçu intensifica ações de vacinação nas unidades de saúde

Nesta semana, a equipe da eMulti realizou ações educativas nas salas de...

Sul de Minas

Trabalhador morre após caçamba tombar durante troca em Alterosa

Um homem morreu após ser atingido por uma caçamba na manhã desta...

Sul de Minas

Pode ciscar, mas não pode cantar: Câmara de Guaxupé aprova lei que libera criação de galinhas, mas não libera galos

Uma lei inusitada está chamando atenção em Guaxupé. A Câmara Municipal aprovou...