Sul de Minas

Polícia apreende um quilo de cocaína durante abordagem na MGC-491, em Varginha

200
Screenshot

 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu aproximadamente um quilo de cocaína durante uma abordagem na madrugada desta quarta-feira (19), no km 241 da rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), em Varginha. A ação aconteceu por volta de 1h, após os militares visualizarem um Ford Ka entrando em um posto de combustível.

Os policiais realizaram a abordagem devido ao licenciamento atrasado do veículo. Ao solicitarem a documentação, perceberam que o motorista, de 25 anos, e o passageiro, de 23, ambos, demonstravam grande inquietação. Diante da suspeita, a guarnição decidiu fazer a busca no carro.

@portaltpower – Conectado na notícia!

No porta-luvas, foram encontradas duas barras brutas de cocaína, totalizando cerca de 1 kg. O entorpecente é avaliado em aproximadamente R$ 80 mil. Questionados, os suspeitos confessaram que saíram de Muriaé e que receberiam R$ 1.400 para buscar a droga em Varginha e entregá-la a um terceiro na mesma cidade de origem.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

🚔 Os policiais apreenderam: duas barras de cocaína, dois celulares, um veículo e dois criminosos.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...