Sul de Minas

Polícia Civil prende suspeitos em operação contra furtos de máquinas agrícolas em Elói Mendes

339
Screenshot

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a operação Agro Clandestino no município de Elói Mendes. A ação resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em furtos e receptação de máquinas agrícolas, semoventes (animais), café, ferramentas, entre outros itens.

Com o apoio de equipes especializadas, os mandados foram cumpridos em diferentes pontos da zona urbana e rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram por meio de mandados judiciais já expedidos, enquanto uma foi realizada em flagrante durante o andamento da operação, também foram apreendidos sacas de café, maquinário, armas de fogo, dinheiro e celulares.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Os suspeitos que são sitiantes, foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Varginha, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação segue em andamento e outras fases podem ser desencadeadas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Capotamento deixa duas mulheres e três crianças feridas na MG-179, em Machado

Um capotamento de veículo mobilizou equipes de emergência na madrugada desta data...

Sul de Minas

Ataque de pitbull deixa mulher e criança de 3 anos feridas em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, ficaram...

Sul de Minas

Aluna de 5 anos apresenta hematomas e ferimentos e caso de agressão é apurado

Uma equipe do patrulhamento rural da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta...

Sul de Minas

Homem é flagrado com mercadorias furtadas e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das...

error: Content is protected !!