Sul de Minas

Polícia Civil prende suspeitos em operação contra furtos de máquinas agrícolas em Elói Mendes

378
Screenshot

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na manhã desta terça-feira (17), a operação Agro Clandestino no município de Elói Mendes. A ação resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em furtos e receptação de máquinas agrícolas, semoventes (animais), café, ferramentas, entre outros itens.

Com o apoio de equipes especializadas, os mandados foram cumpridos em diferentes pontos da zona urbana e rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, as prisões aconteceram por meio de mandados judiciais já expedidos, enquanto uma foi realizada em flagrante durante o andamento da operação, também foram apreendidos sacas de café, maquinário, armas de fogo, dinheiro e celulares.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Os suspeitos que são sitiantes, foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Varginha, onde permanecem à disposição da Justiça. A operação segue em andamento e outras fases podem ser desencadeadas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Colisão frontal deixa seis feridos, incluindo duas crianças, em VarginhaO

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas feridas, entre elas...

Sul de Minas

Grave acidente com carreta carregada com nitrogênio fecha rodovia em Lavras

Um grave acidente interditou completamente as duas faixas da rodovia Fernão Dias,...

Sul de Minas

Veículo com registro de furto é recuperado após perseguição em Machado

Um veículo clonado e com registro de furto foi recuperado pela Polícia...

Sul de Minas

Homem invade sorveteria no centro de Elói Mendes durante a madrugada

Um homem invadiu uma sorveteria localizada na rua Benjamin Constant, no centro...

error: Content is protected !!