A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o assassinato de Adriana Aparecida de Oliveira, de 53 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (17) no bairro Ponte Nova, em Camanducaia (MG). A vítima foi encontrada pelo próprio marido, gravemente ferida, no quintal da residência onde moravam.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou ter sido acordado por volta das 5h ao ouvir pessoas chamando por ele no portão. Ele afirmou ter reconhecido entre as vozes a de uma mulher de 27 anos, com quem teve desavenças no passado, quando moravam no mesmo bairro. Em seguida, ouviu disparos de arma de fogo e decidiu fugir do local.
Cerca de duas horas depois, ao retornar, o homem encontrou a esposa caída no quintal, com perfurações e sangrando. Ele a levou imediatamente para o Hospital de Camanducaia, mas ela já estava sem vida.
@portaltpower
Conectado na notícia!
De acordo com a equipe médica, Adriana apresentava ferimentos provocados por faca nas costas e no peito, além de um disparo de arma de fogo no braço direito. A perícia técnica esteve no local e encontrou marcas de sangue e uma cápsula deflagrada de munição calibre 380. Não foram identificados sinais de arrombamento ou violência no interior da casa.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Em nota, a Polícia Civil informou que já ouviu duas pessoas: o marido da vítima, de 44 anos, e a mulher de 27 anos citada por ele. Ambos prestaram depoimento e foram liberados. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo de Adriana foi sepultado na manhã desta sexta-feira (18) no Cemitério Municipal de Camanducaia.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!