São Paulo

Polícia prende suspeito de roubar arma de PM baleado no pescoço em Paraisópolis

266

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, neste sábado (9), um homem acusado de roubar a arma de um policial militar durante uma ocorrência em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira (7). Na ocasião, o PM foi atingido por um disparo à queima-roupa. O autor do tiro segue foragido.

Após cerca de 30 horas de monitoramento, os agentes localizaram o suspeito, identificado como Gabriel Vieira dos Santos, de 28 anos, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A pistola do policial foi recuperada em uma comunidade no Campo Limpo, conhecida como Favela da Grota.

O cabo da PM Johannes Kennedy Santana, baleado durante uma abordagem a suspeitos de roubos, recebeu alta nesta sexta-feira (8) do Hospital das Clínicas.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o atirador foi identificado como Kauan Alison Alves dos Santos, de 19 anos, e está sendo procurado. O policiamento nas entradas e saídas de Paraisópolis foi reforçado para capturar os envolvidos.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) declarou em suas redes sociais que os criminosos não ficarão impunes.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

São Paulo

Jornalista da EPTV, Fernando Kassab morre aos 64 anos

O jornalista, apresentador e cozinheiro Fernando Kassab morreu aos 64 anos nesta...

São Paulo

Gusttavo Lima é anunciado como embaixador da Festa do Peão de Barretos 2026

A organização da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, anunciou...

São PauloSul de Minas

Motorista de Três Corações morre após ônibus bater em carreta na Fernão Dias

Um grave acidente entre um ônibus e uma carreta deixou um morto...

Minas GeraisSão Paulo

Quem eram as vítimas de acidente com lancha entre MG e SP

Seis pessoas morreram após uma lancha colidir contra um píer no Rio...

error: Content is protected !!