Minas GeraisSão PauloSul de Minas

Policial militar mineiro morre afogado em praia de Ubatuba

267

Pedro Sérgio dos Santos, de 49 anos, morreu afogado na manhã do último sábado (19) na praia do Ubatumirim, em Ubatuba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era policial militar de outro estado e possuía documento de identidade de Minas Gerais.

Conforme relato da esposa à polícia, Pedro entrou no mar por volta das 10h, enquanto o casal aproveitava a manhã na praia. Após cerca de 15 minutos na água, ela ouviu gritos de que um homem estaria se afogando. Ao se aproximar, viu que banhistas já traziam o marido desacordado para a areia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. Pedro foi encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, com quadro de afogamento de grau 6 – o mais grave –, já intubado e em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Colisão frontal deixa seis feridos, incluindo duas crianças, em VarginhaO

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis pessoas feridas, entre elas...

Sul de Minas

Grave acidente com carreta carregada com nitrogênio fecha rodovia em Lavras

Um grave acidente interditou completamente as duas faixas da rodovia Fernão Dias,...

Sul de Minas

Veículo com registro de furto é recuperado após perseguição em Machado

Um veículo clonado e com registro de furto foi recuperado pela Polícia...

Minas Gerais

Bancário sequestrado com família será indenizado em MG

A Justiça do Trabalho determinou o pagamento de R$ 30 mil por...

error: Content is protected !!