quarta-feira , 30 abril 2025
Minas GeraisRegionalSão Paulo

Policial militar mineiro morre afogado em praia de Ubatuba

33

Pedro Sérgio dos Santos, de 49 anos, morreu afogado na manhã do último sábado (19) na praia do Ubatumirim, em Ubatuba (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era policial militar de outro estado e possuía documento de identidade de Minas Gerais.

Conforme relato da esposa à polícia, Pedro entrou no mar por volta das 10h, enquanto o casal aproveitava a manhã na praia. Após cerca de 15 minutos na água, ela ouviu gritos de que um homem estaria se afogando. Ao se aproximar, viu que banhistas já traziam o marido desacordado para a areia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. Pedro foi encaminhado à Santa Casa de Ubatuba, com quadro de afogamento de grau 6 – o mais grave –, já intubado e em parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

RegionalRural

Família é ajudada por vizinhos em plantação após acidente em Pouso Alegre

  Um gesto de solidariedade emocionou moradores da zona rural de Pouso...

PolicialRegional

Colhedora de café avaliada em R$1 milhão é recuperada pela Polícia Civil em Alfenas

  Uma colhedora de café avaliada em cerca de R$1.000.000,00 foi localizada...

PolicialRegional

Homem é baleado ao atender a porta

Um trabalhador rural, de 29 anos, foi baleado na mão na noite...

São Paulo

Ladrão invade loja, leva tombo e foge assustado com alarme

Na madrugada deste sábado (26), uma tentativa de furto em uma lanchonete...