Na tarde desta segunda-feira (7), uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 91,5 quilos de cloridrato de cocaína durante uma fiscalização na BR-381, em Cambuí, no sul de Minas Gerais. A carga ilícita, considerada uma das formas mais puras da droga, tem valor estimado em mais de R$ 4,5 milhões no mercado.
O flagrante ocorreu por volta das 17h30, no km 900 da rodovia, quando os agentes abordaram um veículo que seguia de São Paulo (SP) para Belo Horizonte (MG). No carro estavam um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 35, que demonstraram nervosismo e apresentaram versões contraditórias durante a entrevista.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram quatro sacos contendo um pó branco, escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas. O material foi submetido a teste e teve resultado positivo para cloridrato de cocaína.
O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, junto com o veículo e os entorpecentes apreendidos.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!