Minas Gerais

Sargento da PMMG morre após colisão com dois caminhões na BR-262

176

Uma sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), identificada como Aldaíza Bernardes da Silva Borges, de 38 anos, morreu em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (18), na altura do km 481 da BR-262, em Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aldaíza conduzia um veículo quando colidiu com um caminhão que trafegava no sentido contrário. Na sequência, o carro da militar foi atingido frontalmente por um segundo caminhão, que também seguia na direção oposta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 5h19 e encontrou a sargento inconsciente e em parada respiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Os motoristas dos dois caminhões, cujas identidades não foram divulgadas, não se feriram.

A concessionária Way-262, responsável pela administração da rodovia, compareceu ao local e realizou a remoção dos veículos. A pista ficou totalmente interditada por cerca de três horas e meia. Por volta das 9h, os dois sentidos foram liberados, e o tráfego foi normalizado.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Minas Gerais

Mulher denuncia agressões do pai após abusos do irmão

Uma mulher de 24 anos denunciou ter sido agredida pelo pai, de...

Minas Gerais

Zema se despede do governo de Minas e volta foco para pré-campanha presidencial

Em uma cerimônia realizada no Palácio  Tiradentes, em Belo Horizonte, Romeu Zema...

Minas Gerais

Lar de idosos desaba em Belo Horizonte e deixa pessoas sob escombros

Um lar de idosos desabou na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro...

Minas Gerais

Motorista sai ileso em acidente com caminhão carregado de bananas na Fernão Dias

Um caminhão carregado de bananas tombou na Fernão Dias (BR-381), em Itaguara,...

error: Content is protected !!