Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de assassinar a própria companheira, de 25 anos, no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A Polícia Militar trata o caso como feminicídio.
A investigação teve início após a irmã da vítima procurar a polícia relatando que estava sem notícias da jovem desde o dia 31 de julho. Durante as diligências, o companheiro da vítima se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e assumiu a autoria do crime.
Em depoimento, o suspeito afirmou que a mulher — que estaria grávida de cerca de 17 semanas — foi atingida por um disparo de arma de fogo durante um desentendimento. Ele alegou que o tiro foi acidental.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Segundo a versão do investigado, após o crime, ele incinerou o corpo da vítima no quintal da casa onde moravam e, posteriormente, descartou os restos mortais em uma lagoa da região. A Polícia Militar foi até o local indicado e localizou dois sacos plásticos com ossos que aparentam ser humanos.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para recolher os materiais, e o Corpo de Bombeiros iniciou buscas na lagoa com o objetivo de encontrar outros possíveis vestígios relacionados ao caso.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!