A Polícia Militar de Machado prendeu, na noite da última sexta-feira (16), o homem acusado de esfaquear o atual namorado de sua ex-companheira no distrito de Douradinho. O crime aconteceu uma semana antes, na noite de 9 de maio, e teria sido motivado por ciúmes.
Entenda o caso
A vítima, morador de Guaipava, distrito de Paraguaçu, foi atacada com uma faca na Rua João Augusto Maciel, em Douradinho, zona rural de Machado. Segundo a PM, o autor não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e foi até a casa dela para confrontar o novo parceiro.
Testemunhas relataram que o agressor chegou chamando pelo atual companheiro da mulher. Assim que o homem saiu da residência, foi surpreendido pelo suspeito, que o atingiu com um golpe no braço e dois no abdômen — um deles próximo ao coração.
Após o ataque, o autor fugiu e não foi mais visto até ser localizado e preso uma semana depois. A vítima, em estado grave, foi socorrida por moradores e por uma ambulância do distrito. O SAMU também foi acionado e prestou apoio no atendimento, conduzindo o homem ferido até a Santa Casa de Caridade.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!