A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 1ª Delegacia Regional de Poços de Caldas, deu cumprimento, nesta quarta-feira (16/07), a um mandado de prisão preventiva em continuidade à Operação NarcoSul, deflagrada em 23 de maio deste ano. As diligências foram realizadas no bairro Jardim Country Club, onde o investigado, de 31 anos, reside com o padrasto.
No interior da casa, no quarto do suspeito, foram apreendidos diversos elementos relacionados ao tráfico de drogas: mais de R$ 2.400,00 em dinheiro, uma pedra significativa de substância semelhante ao crack sobre um prato com resquícios do material, um pote contendo pó branco e três pedras brutas aparentando ser cocaína. Também foram encontrados um caderno com resíduos de pó branco, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos tipo zip-lock e 17 invólucros prontos para venda de substância semelhante à cocaína.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Após a apreensão do material, o autor foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!