A Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça em diferentes ações realizadas nesta quinta-feira (3), em Alfenas (MG), todas durante a Operação Batida Policial.
O primeiro caso ocorreu após as equipes localizarem e abordarem um indivíduo com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal. Ele foi encaminhado ao hospital para avaliação médica e, em seguida, conduzido à delegacia da Polícia Civil.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Já o segundo caso teve início com informações repassadas ao Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU), indicando que um homem com pendências judiciais estaria circulando pela cidade. Durante rastreamento, os policiais o localizaram na avenida Lincoln Westin. Após a abordagem, foi constatado que ele era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídio. Ele também passou por atendimento médico antes de ser levado à delegacia.
Na terceira ocorrência, após averiguação em um local onde um autor de roubo teria tentado se esconder, os militares abordaram outro indivíduo. Durante consulta ao sistema, verificou-se que ele tinha passagens por furto e lesão corporal, além de possuir mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele também foi encaminhado ao hospital antes de ser entregue à Polícia Civil.
tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!