ParaguaçuSul de Minas

Veículo de Paraguaçu despenca em ribanceira e mobiliza socorristas na MGC-491

336

Um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (5) exigiu a mobilização de equipes de resgate na altura do km 181 da MGC-491, rodovia Agnaldo Salles, que liga os municípios de Paraguaçu e Alfenas, no Sul de Minas.

Segundo as informações apuradas, o motorista de um Fiat Strada, com placas de Paraguaçu, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira. O condutor, um homem de 77 anos, ficou ferido com o impacto.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Em razão do acidente, uma das faixas da via, no sentido Alfenas, precisou ser interditada para os procedimentos de retirada do veículo e atendimento à vítima. O tráfego na rodovia foi parcialmente interrompido até a conclusão dos trabalhos no local.

O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Não há, até o momento, atualizações sobre seu estado de saúde.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Foto reprodução: Diário Independente

Artigos relacionados

Sul de Minas

Adolescente morre e dois ficam feridos após disparos durante ocorrência em Varginha (MG)

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos...

Sul de Minas

Ravi lidera ranking de nomes mais registrados no Brasil em 2025

Ravi foi o nome masculino mais registrado no Brasil em 2025, de...

Paraguaçu

Dois anos depois, família reencontra policial que salvou bebê em Paraguaçu

Um reencontro inesperado e carregado de emoção marcou esta sexta-feira (19) em...

Sul de Minas

Incêndio destrói residência em Varginha (MG)

  Nesta sexta-feira (19),em Varginha (MG), o Corpo de Bombeiros combateu um...

error: Content is protected !!