Sul de Minas

Veículo pega fogo na MGC-491 durante a madrugada e mobiliza bombeiros

538

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na madrugada deste domingo (18) na MGC-491, próximo ao trevo do Japy, entre Guaxupé e Guaranésia, no Sul de Minas. Apesar do susto, os dois ocupantes conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Guaxupé foi acionado por volta das 4h. Ao chegarem, encontraram o Chevrolet Spin tomado pelas chamas. A concessionária EPR Vias do Café já auxiliava na sinalização do trânsito.

De acordo com o motorista, o veículo seguia em direção a Guaranésia quando, repentinamente, o motor começou a pegar fogo. As chamas se alastraram rapidamente, e os ocupantes só tiveram tempo de sair do carro.

A equipe dos bombeiros trabalhou por cerca de 20 minutos para controlar o incêndio e realizar o rescaldo. A Polícia Militar também esteve no local, registrando a ocorrência e acompanhando a retirada do veículo. O trânsito ficou parcialmente interditado durante a ação.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Adolescente morre e dois ficam feridos após disparos durante ocorrência em Varginha (MG)

Um adolescente de 17 anos morreu e outros dois jovens ficaram feridos...

Sul de Minas

Ravi lidera ranking de nomes mais registrados no Brasil em 2025

Ravi foi o nome masculino mais registrado no Brasil em 2025, de...

Sul de Minas

Incêndio destrói residência em Varginha (MG)

  Nesta sexta-feira (19),em Varginha (MG), o Corpo de Bombeiros combateu um...

ParaguaçuSul de Minas

Paraguaçu tem PIB per capita divulgado pelo IBGE; confira a posição de municípios do Sul de Minas

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta sexta-feira (19)...

error: Content is protected !!