NotíciasPolicialSul de Minas

Vereador é preso por suspeita de abuso sexual contra menor no Sul de Minas

228

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (27), o vereador Marcelo Henrique de Mello Alves (PODE), de Nepomuceno, no Sul de Minas, sob suspeita de abuso sexual contra um jovem de 15 anos. A Justiça decretou sua prisão preventiva, e ele foi encaminhado ao Presídio de Lavras.

O caso veio à tona na madrugada de terça-feira (25), quando funcionários da Santa Casa de Nepomuceno acionaram a PM ao atenderem um jovem com sinais de abuso sexual. Antes disso, ele já havia procurado a vice-diretora da escola onde estuda para relatar o ocorrido.

Segundo depoimento da vítima, o abuso aconteceu após conversas pelo WhatsApp. O vereador teria convidado o jovem para sua casa com a desculpa de entregar algo. No local, ele teria trancado a porta de um quarto e cometido o ato sem consentimento. A equipe médica da Santa Casa confirmou os indícios de violência.

Marcelo Henrique de Mello Alves, nega as acusações, afirmando que não recebeu ninguém em sua residência e que não conhece o rapaz. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente grave na MGC-491 deixa veículo destruído

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (10) no km...

Sul de Minas

Casal é preso após assalto a motorista de aplicativo

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu em flagrante um...

Sul de Minas

Polícia Civil realiza operação contra furtos em zona rural do Sul de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta terça-feira (09) a Operação...

Sul de Minas

EPR Vias do Café executa serviços em cinco rodovias de 20 municípios da região

A EPR Vias do Café dará início, nesta semana, a um conjunto...

error: Content is protected !!