Um homem em situação de rua, de 48 anos, foi brutalmente espancado até a morte na madrugada deste sábado (5), em Pouso Alegre (MG). O crime ocorreu por volta das 2h36, nas proximidades da ponte do bairro São Geraldo, e foi registrado por câmeras do sistema de videomonitoramento do CIDS, da Prefeitura.
De acordo com a Polícia Militar, as imagens mostram dois homens agredindo violentamente a vítima, que estava caída na calçada. A dupla desfere diversos chutes e pisões na cabeça do homem antes de fugir do local em bicicletas.
Uma equipe da PM foi até o endereço e encontrou a vítima com sangramento intenso na cabeça. O SAMU foi acionado, mas a médica de plantão confirmou o óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe, e o corpo foi encaminhado pela funerária de plantão. O homem era conhecido pelo apelido de “Paulista”.
Durante buscas, os militares localizaram um dos suspeitos, de 26 anos, que confessou a participação no crime. Ele ainda indicou o comparsa, de 35 anos, que segue foragido. A motivação do assassinato seria a suspeita de que a vítima teria furtado a bicicleta do autor foragido.
O suspeito detido foi preso em flagrante por homicídio consumado e levado para a Delegacia da Polícia Civil. As diligências continuam para localizar o segundo envolvido.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!