NotíciasSul de Minas

Adolescente desaparecido em Machado é encontrado morto no Rio Machado

224

O corpo do adolescente Luiz Eduardo Marcelino, de 13 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) preso a uma galhada no Rio Machado, no município de Machado, no Sul de Minas. Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (13), quando foi visto pela última vez nas proximidades do rio, no bairro Santa Luzia.

A Polícia Civil foi acionada para acompanhar os trabalhos de remoção do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, onde exames serão realizados para identificar a causa da morte.

O caso

Luiz Eduardo desapareceu no domingo (13), enquanto participava de um churrasco com amigos nas imediações do Rio Machado. Segundo relatos, os colegas acreditaram que o adolescente havia ido embora sozinho. No entanto, com o anoitecer e a ausência em casa, a família acionou as autoridades e as buscas começaram.

Desde então, o Corpo de Bombeiros realizou varreduras no leito do rio e na mata ao redor da área onde o garoto foi visto pela última vez.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte do adolescente.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...