NotíciasSul de Minas

Chuva com granizo causa estragos em Carvalhópolis e mata dois animais

323

Uma forte chuva acompanhada de granizo atingiu Carvalhópolis (MG) na tarde desta terça-feira (15), causando estragos em propriedades rurais, queda de energia e a morte de dois animais.

Segundo relatos de um produtor rural da região, o temporal começou por volta das 14h30 e durou cerca de 30 minutos. O bairro mais afetado foi o Pântano, onde diversas árvores caíram, bloqueando acessos e danificando estruturas. Duas vacas foram atingidas durante a tempestade e morreram.

O granizo também atingiu lavouras de café da região. Apesar da intensidade da chuva, os prejuízos nas plantações foram considerados pequenos, já que as pedras de gelo eram de tamanho reduzido.

Moradores relataram que a queda de energia durou várias horas. Equipes da Cemig trabalham para restabelecer o fornecimento no município.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista que destruiu monumento em Elói Mendes recusou teste do bafômetro

O motorista de 61 anos que destruiu o Monumento do Café, em...

Sul de Minas

Jovem sem CNH capota carro em Três Pontas; dois ficam feridos

Dois jovens, de 20 e 17 anos, ficaram feridos após um carro...

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...