As cidades de Alfenas, Elói Mendes, Machado, Paraguaçu e Varginha, no Sul de Minas, terão um final de semana de clima estável, sem previsão de chuvas e com temperaturas típicas de outono, conforme os dados do Climatempo para os dias 24 e 25 de maio de 2025.
Uma massa de ar seco atua sobre a região, garantindo dias ensolarados e noites mais frias. A ausência de frentes frias contribui para a manutenção do tempo firme em todo o território sul-mineiro.
Veja a previsão por cidade:
Alfenas (MG)
– Sábado (24/05): mínima de 14°C, máxima de 26°C, sem previsão de chuva.
– Domingo (25/05): mínima de 13°C, máxima de 25°C, sem previsão de chuva.
Elói Mendes (MG)
– Sábado: mínima de 14°C, máxima de 23°C.
– Domingo: mínima de 13°C, máxima de 23°C.
Ambos os dias com 0% de chance de chuva.
Machado (MG)
– Sábado: mínima de 13°C, máxima de 26°C.
– Domingo: mínima de 12°C, máxima de 26°C.
Tempo firme durante todo o final de semana.
Paraguaçu (MG)
– Sábado: mínima de 14°C, máxima de 27°C.
– Domingo: mínima de 13°C, máxima de 26°C.
Sem previsão de precipitações.
Varginha (MG)
– Sábado: mínima de 14°C, máxima de 26°C.
– Domingo: mínima de 13°C, máxima de 25°C.
Céu limpo e clima agradável.
Além do sol predominante, há possibilidade de neblina ao amanhecer, especialmente nas áreas mais baixas e próximas a represas. Os ventos devem soprar de forma leve a moderada, e a umidade relativa do ar pode cair à tarde, atingindo níveis próximos de 40% em algumas cidades.
O pôr do sol ocorrerá por volta das 17h30, proporcionando tardes agradáveis e ideais para atividades ao ar livre.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!
Fonte: Climatempo