Sul de Minas

Homem que matou esposa com machadinha é julgado em Varginha

198

Elias de Carvalho, de 64 anos, está sendo julgado por júri popular nesta quarta-feira (28), no Fórum de Varginha (MG), acusado de matar a esposa, Reinizia Aparecida Felizarda, também de 64 anos. O crime, que ocorreu em fevereiro de 2024, foi cometido com um golpe de machadinha e causou grande repercussão na cidade e região.

O julgamento teve início às 9h30, e ao todo, seis testemunhas foram convocadas para prestar depoimento. Elias foi indiciado por homicídio qualificado com agravantes como motivo fútil, uso de meio cruel, feminicídio, recurso que dificultou a defesa da vítima e crime contra pessoa idosa. Desde o crime, o acusado segue preso no presídio de Varginha.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Reinizia foi encontrado por volta das 8h20 do dia 25 de fevereiro de 2024, na zona rural de Varginha, por um dos filhos do casal, de 39 anos. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida no local.

Segundo a defesa, Elias confessou o crime e demonstra arrependimento.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio em confecção mobiliza bombeiros e deixa funcionários intoxicados

Um incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (15) provocou momentos de tensão...

Sul de Minas

Jovem de 19 anos morre soterrado após desabamento em silo na zona rural de Perdões

Um acidente de trabalho terminou em tragédia na zona rural de Perdões,...

ParaguaçuSul de Minas

Falece aos 43 anos Marcelo Oscar Olímpio, músico do grupo de pagode Agora é Nóis

O músico Marcelo Oscar Olímpio faleceu aos 43 anos no Hospital Regional...

Sul de Minas

Agressões contra gestante terminam com perda de bebê em Pouso Alegre

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Ypiranga,...