Sul de Minas

Dupla é presa e motocicleta furtada em Varginha é recuperada pela PM em Elói Mendes

63

Na tarde desta sexta-feira (6), uma importante ação da Polícia Militar, durante a Operação PMMG 250 anos, resultou na prisão de dois indivíduos e na recuperação de uma motocicleta Honda XRE preta, que havia sido furtada no dia anterior na cidade de Varginha, no Sul de Minas.

A operação teve início após a PM receber informações sobre o possível paradeiro do veículo. Com base nas denúncias, as equipes policiais se deslocaram rapidamente para averiguação. Durante as diligências, os militares localizaram os suspeitos na Rua Dr. Pinto de Oliveira, no bairro Jardim Primavera, em Elói Mendes (MG), e constataram que estavam de posse da motocicleta. Após verificação, confirmou-se que o veículo era o mesmo furtado em Varginha.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Os dois homens foram presos em flagrante e, após a confecção do boletim de ocorrência, foram encaminhados à autoridade policial. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado pelo Detran.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Secretaria de Obras realiza serviços em estradas rurais de Elói Mendes

A Secretaria Municipal de Obras de Elói Mendes realizou uma série de...

Sul de Minas

Câmara Municipal homenageia jovem mestre de xadrez Katia Freitas

Na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Paraguaçu prestou homenagem à jovem...

AgroSul de Minas

Acidente grave é registrado em Elói Mendes

Clique ao lado da foto para ver o álbum todo.  Na tarde...

Sul de Minas

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Elói Mendes

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico de...

error: Content is protected !!