Um grave acidente mobilizou equipes de resgate na noite deste domingo (8) na rodovia MG-455, entre Andradas e Ibitiura de Minas. A colisão frontal entre um VW Gol e um Toyota Bandeirante deixou cinco pessoas feridas e gerou grande comoção na região.
O Corpo de Bombeiros de Andradas foi acionado por volta das 21h pela concessionária EPR Sul de Minas para atender uma das vítimas mais graves, o condutor do VW Gol, de 42 anos, que ficou preso às ferragens após o impacto. O painel do carro comprimiu suas pernas, exigindo o uso de equipamento de desencarceramento para sua liberação.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Após o resgate técnico, a vítima foi retirada com o apoio de prancha rígida e colar cervical, sendo encaminhada consciente à Santa Casa de Andradas. Ele apresentava fratura no braço esquerdo, escoriações e queixas de dores no tórax.
Outros quatro ocupantes que estavam no mesmo carro foram atendidos e socorridos pelas equipes do SAMU. Já o motorista do Toyota Bandeirante, segundo as informações divulgadas, não sofreu ferimentos.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!