Sul de Minas

Homem é executado a tiros em Machado; viatura da PM é atingida durante ocorrência

443

Um homem de 29 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite deste sábado (14), nas proximidades do Cemitério da Saudade, em Machado (MG). A vítima foi identificada como Jeferson Henrique Matias da Silva, conhecido como “Carecão”, e possuía diversas passagens policiais.

O crime ocorreu por volta das 23h30, na Avenida Doutor Athaíde Pereira de Souza. Moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, ao saírem de suas residências, encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos graves na cabeça. De imediato, equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas.

O homem ainda chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. Ele havia sido alvejado por dois tiros na região da cabeça.

Enquanto as equipes da PM chegavam ao local do homicídio, uma viatura foi atingida por um Toyota Corolla que trafegava em alta velocidade pela mesma avenida, sentido ao cemitério. Com o impacto, a viatura foi arremessada contra o canteiro de uma praça. Em seguida, o Corolla ainda colidiu contra um Volkswagen Polo que estava estacionado.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

O motorista do Corolla, que não possui ligação com o homicídio, apresentava sinais de embriaguez e foi detido. Ele foi levado para a sede da 164ª Companhia da Polícia Militar e, posteriormente, encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para a ratificação do flagrante.

Guarnições da PM seguem realizando buscas por suspeitos e levantando informações que possam esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Perícia da Polícia Civil de Alfenas foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de investigação. O corpo de “Carecão” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Apostador do Sul de Minas acerta cinco dezenas da Mega-Sena e fatura mais de R$ 47 mil

O concurso 2896 da Mega-Sena, realizado neste sábado (2), terminou sem vencedores...

AgroSul de Minas

Cafeicultor é feito refém e tem fazenda invadida por criminosos em Poço Fundo (MG)

Um cafeicultor foi feito refém durante um assalto na zona rural de...

Sul de Minas

Incêndio em secador de café deixa dois homens em estado gravíssimo em Bandeira do Sul

Dois trabalhadores ficaram gravemente feridos após um incêndio atingir um secador de...

ParaguaçuSul de Minas

Colisão mata duas mulheres e deixa três feridos graves na MGC-491 em Elói Mendes

Um acidente de trânsito de alta gravidade foi registrado na madrugada deste...