Sul de Minas

Motorista se distrai e colide com carro estacionado

150

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (22) na Rua Brasília, no bairro Catanduvas, em Varginha. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a motorista de um GM Corsa prata colidiu com um Renault Duster branco que estava estacionado em frente ao número 158.

Durante patrulhamento de rotina no sentido bairro-centro, a equipe da GCM se deparou com a colisão. A condutora do Corsa, uma mulher de 69 anos, relatou que se distraiu ao volante, o que ocasionou o choque com o veículo parado.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Os dois veículos apresentavam avarias visíveis, mas estavam com a documentação em dia e seus condutores devidamente habilitados. Diante disso, os guardas liberaram os automóveis no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado ao Delegado de Trânsito, que ficará responsável por eventuais providências.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

PM mobiliza helicóptero e prende trio após roubo de carro em Varginha

Uma mulher teve o carro roubado enquanto deixava o filho adolescente na...

Sul de Minas

Polícia apreende menores e drogas em duas ações distintas em Machado

Duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar em...

Sul de Minas

Polícia apreende um quilo de cocaína durante abordagem na MGC-491, em Varginha

  A Polícia Militar Rodoviária apreendeu aproximadamente um quilo de cocaína durante...

São PauloSul de Minas

Risco de temporais aumenta no Sudeste com avanço de nova frente fria

O risco de temporais volta a crescer no Sudeste ao longo desta...

error: Content is protected !!