Sul de Minas

Carro capota após colisão com barranco e deixa cinco feridos

118

Um acidente registrado na noite desta terça-feira (22) mobilizou equipes de emergência em Poços de Caldas, no bairro Jardim das Hortênsias. Um Fiat Pálio capotou após colidir com um barranco na Avenida Professora Magda Pinto Amarante. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do capotamento.

De acordo com o proprietário do carro, que não estava entre os ocupantes, ele estava reunido com amigos em uma rua próxima, ouvindo música, quando um dos rapazes pediu o automóvel emprestado para dar uma volta. O condutor, segundo ele, é recém-habilitado, com apenas quatro meses de carteira de motorista.

A principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção. O carro bateu contra o barranco às margens da via e, em seguida, capotou. Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou bastante danificada. Um guincho particular foi acionado para fazer a retirada do automóvel.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e realizou os levantamentos técnicos para apurar as causas do acidente.

Dois ocupantes que estavam no banco da frente foram encaminhados à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Um deles apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no maxilar. Outros dois ocupantes receberam atendimento no local pelo SAMU e foram liberados. O quinto jovem teve apenas escoriações leves.

📸 Siga o tpower no Instagram

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Fotos:  TV Poços

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...