Sul de Minas

Incêndio em secador de café deixa dois homens em estado gravíssimo em Bandeira do Sul

264

Dois trabalhadores ficaram gravemente feridos após um incêndio atingir um secador de café na zona rural de Bandeira do Sul (MG), na tarde desta sexta-feira (1º). O caso ocorreu por volta das 14h30 na Fazenda Esmeril, que fica a cerca de um quilômetro do Alambique Rosa Branca.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas foi acionado e combateu as chamas por aproximadamente quatro horas. Inicialmente, a informação repassada à equipe era de que não havia vítimas. No entanto, por volta das 22h, os bombeiros foram informados de que dois homens haviam sido socorridos por moradores antes da chegada do resgate.

As vítimas, de 58 e 54 anos, foram encaminhadas inicialmente ao Hospital Municipal de Bandeira do Sul e, posteriormente, transferidas pelo helicóptero Arcanjo ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG).

Conforme boletim médico, os dois seguem internados em estado gravíssimo, sedados e entubados. Milton, de 58 anos, sofreu queimaduras no rosto, braços e costas. Maurício, de 54 anos, teve mais de 50% do corpo atingido por queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, envolvendo também as pernas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

PM mobiliza helicóptero e prende trio após roubo de carro em Varginha

Uma mulher teve o carro roubado enquanto deixava o filho adolescente na...

Sul de Minas

Polícia apreende menores e drogas em duas ações distintas em Machado

Duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas foram registradas pela Polícia Militar em...

Sul de Minas

Polícia apreende um quilo de cocaína durante abordagem na MGC-491, em Varginha

  A Polícia Militar Rodoviária apreendeu aproximadamente um quilo de cocaína durante...

São PauloSul de Minas

Risco de temporais aumenta no Sudeste com avanço de nova frente fria

O risco de temporais volta a crescer no Sudeste ao longo desta...

error: Content is protected !!