Sul de Minas

Casal é preso por homicídio em Areado; crime teria sido motivado por vingança familiar

121

Um homem de 75 anos e uma mulher de 51 anos foram presos em flagrante na rodovia MG-446, nas proximidades de Alpinópolis (MG), suspeitos de participação na morte de Rodrigo Donizete Gonçalves, conhecido como “Norinho”, de 30 anos. A vítima foi encontrada na noite de domingo (03/08), caída em uma estrada rural no bairro Cruzeiro, zona rural de Areado, com quatro perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada após um motorista de ambulância avistar o corpo já sem sinais vitais. A perícia confirmou que os tiros foram à queima-roupa, sendo que um deles atravessou o crânio da vítima.

Segundo apurado, Rodrigo foi abordado em um bar na cidade de Alterosa por duas pessoas que o convenceram a entrar em um carro vermelho. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos e o veículo, que seguiu em direção a Alpinópolis.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por vingança. Conforme relato no Boletim de Ocorrência, a vítima teria sido acusada de abuso sexual contra uma familiar do autor dos disparos. Segundo a polícia, o homem de 75 anos alegou que a filha lhe contou sobre o fato recentemente e que, antes de morrer, Rodrigo teria confessado o abuso. A mulher presa junto com ele, de 51 anos, é tia da vítima.

Durante cerco montado na MG-446, a Polícia Militar conseguiu interceptar o carro utilizado na fuga e prendeu o casal. Com eles, foram apreendidos R$ 3.240,00 em dinheiro. Após passarem por atendimento médico no pronto-socorro de Alpinópolis, os suspeitos foram levados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado.

📸 Siga o tpower no Instagram

Rodrigo Donizete Gonçalves tinha uma passagem pela polícia por furto, era usuário de drogas e fazia uso de medicamentos controlados. A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha para localizar a arma utilizada no crime, que segundo os presos, foi jogada no Lago de Furnas durante a fuga.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Idosa de 88 anos é resgatada em condições de abandono em Três Pontas

Uma idosa de 88 anos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã...

Sul de Minas

Radar da BR-146 em Guaxupé entra em operação nesta terça-feira

  A EPR Vias do Café anunciou que, a partir desta terça-feira...

Sul de Minas

Fiéis celebram 120 anos da morte do beato Padre Victor em Três Pontas

Fiéis de diversas cidades se reúnem nesta terça-feira (23), em Três Pontas...

Sul de Minas

Granizo e tempestades colocam mais de 120 cidades em alerta

Mais de 120 cidades de Minas Gerais estão sob alerta laranja do...

error: Content is protected !!