Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 12h, na avenida Paulo de Avelar, zona norte de São Paulo.
Segundo informações, o condutor de uma Volkswagen Saveiro preta, com placas de São Paulo, sofreu um mal súbito enquanto dirigia em alta velocidade. O veículo chegou a levantar do chão, colidindo contra pelo menos 11 carros e uma motocicleta, antes de perder velocidade e parar ao bater contra uma grade.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Com o impacto, o airbag foi acionado. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento impressionante em que a picape perde o controle e provoca o acidente em série.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!