Dois graves acidentes foram registrados neste domingo (17) no mesmo trecho da rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), na altura do km 200, em Paraguaçu.
Na madrugada, um Fiat Uno com placas de Varginha, ocupado por quatro seguranças, capotou após ser fechado por outro veículo, nas proximidades do sítio Jacaré. Com o impacto, um dos ocupantes foi lançado para fora do carro e ficou preso embaixo do automóvel, sendo necessário o uso de equipamento desencarcerador pela equipe da EPR Vias do Café. Duas vítimas em estado grave foram encaminhadas ao hospital pelo Samu, enquanto as outras duas receberam atendimento da própria concessionária. Todos foram levados ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.
📲 Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Já no início da noite, o mesmo trecho foi palco de uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Jetta, de Paraguaçu, e um Fiat Palio, de Poço Fundo. Apesar disso, conforme apurado, as vítimas eram todas moradoras de Paraguaçu. O condutor do Palio, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A passageira de 45 anos, ficou em estado grave, enquanto o motorista do Jetta de 19 anos, foi atendido pelas equipes de resgate da EPR Vias do Café. O trânsito precisou ser totalmente interditado nos dois sentidos, sendo liberado posteriormente em sistema pare e siga para a realização da perícia e remoção dos veículos.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!