Sul de Minas

Operação Impactum prende sete pessoas em Muzambinho e Guaxupé

253

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de sete pessoas na manhã desta quinta-feira (21), durante a operação denominada Impactum, realizada nas cidades de Muzambinho e Guaxupé. Entre os detidos estão seis homens e uma mulher.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Três dos presos foram autuados em flagrante. Durante a ofensiva, os policiais recolheram maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy, além de celulares e uma balança de precisão. A contabilidade do material apreendido segue em andamento.

Segundo o delegado Adnan Cassiano Grava, responsável pela investigação, a operação Impactum é fruto de trabalhos realizados pela delegacia de Muzambinho com foco no combate ao tráfico de drogas na região.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...