Na madrugada deste sábado (13), um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão localizado na Avenida Plínio Salgado, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Varginha. O espaço era utilizado para atividades de reciclagem.
Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a estrutura já estava completamente tomada pelo fogo. O teto havia desabado e todo o material armazenado estava em chamas.
O trabalho de combate se estendeu por cerca de três horas. Foram utilizadas duas linhas de ataque e aproximadamente 15 mil litros de água para conter as chamas.
A Polícia Militar prestou apoio na sinalização e no controle do trânsito, enquanto a Perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Até o momento, a causa do incêndio não foi identificada.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!