Paraguaçu

Operação conjunta em Paraguaçu combate tráfico de drogas e violência doméstica

382
*Clique ao lado das fotos para passar as imagens

As polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) realizaram, nesta quinta-feira (18), uma operação em Paraguaçu, no Sul de Minas, com foco no combate ao tráfico de drogas e à violência doméstica. Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão.

A mobilização faz parte de um conjunto de medidas estratégicas adotadas pelas forças de segurança para enfrentar a criminalidade no município.

Na última terça-feira (16), outro homem já havia sido preso após investigações da Delegacia de Polícia de Paraguaçu. Ele foi detido por descumprir medidas protetivas de urgência, em cumprimento de mandado expedido pela Justiça.

Segundo a PCMG, as investigações integram uma série de ações voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas e à ampliação da presença policial em áreas consideradas sensíveis, reforçando a segurança e a tranquilidade da população.

A operação contou com a participação da Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu, da Delegacia Regional de Alfenas e do 2º Pelotão da Polícia Militar em Paraguaçu.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Acidente entre Elói Mendes e Paraguaçu: família pede doações de sangue para professora

A família da professora da Universidade Federal de Alfenas (Unifal), Isabella Monteiro,...

Paraguaçu

Inscrições para escolha da Rainha do Rodeio da Expoap 2026 serão abertas em Paraguaçu

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou a abertura das inscrições para o concurso...

Paraguaçu

Aluga-se Barracão Comercial em Paraguaçu

Aluga-se Barracão Comercial em Paraguaçu Excelente oportunidade para o seu negócio! •...