Sul de Minas

Radar da BR-146 em Guaxupé entra em operação nesta terça-feira

96

 

A EPR Vias do Café anunciou que, a partir desta terça-feira (23), o radar instalado no quilômetro 513 da BR-146, em Guaxupé, entra em operação fiscalizatória. Com isso, condutores que ultrapassarem o limite de velocidade estabelecido poderão ser autuados pelo Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), responsável pela fiscalização.

O equipamento está em funcionamento desde a última terça-feira (16), mas, até então, operava em caráter educativo, sem emissão de multas.

Segundo a concessionária, o objetivo da instalação é reforçar a segurança no trecho, estimular o respeito às regras de trânsito e reduzir o risco de acidentes.

 

 

 

Artigos relacionados

Sul de Minas

Ônibus com 52 passageiros colide com carreta parada na Fernão Dias, entre Carmópolis de Minas e Oliveira

  Na madrugada desta sexta-feira (7), um ônibus interestadual que seguia de...

Sul de Minas

Jovem é agredido por quatro homens em Boa Esperança

Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido por quatro homens em...

Sul de Minas

Ciclone extratropical deve atingir o Sudeste e provocar ventos intensos no Sul de Minas neste fim de semana

Um novo ciclone extratropical deve se formar no Sul do Brasil na...

Sul de Minas

EXPO Poço Fundo 2026 divulga programação oficial com grandes shows

Foi lançada nesta quinta-feira (6) a programação oficial da EXPO Poço Fundo...

error: Content is protected !!