O corpo do pequeno Ícaro Bernardo da Silva, de apenas 1 ano, será sepultado nesta quinta-feira (25) em Alterosa. Ele havia sido encaminhado para Belo Horizonte, onde passou por exames, e só agora, quatro meses depois, pôde ser liberado para o enterro. A mãe da criança, Emille Ianca dos Santos Silva, de 29 anos, foi sepultada ainda em maio, no dia em que os corpos foram encontrados.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
O caso ocorreu no dia 20 de maio, quando Emille e o filho foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam, em Alterosa (Clique). Os corpos estavam sobre um colchão, cobertos com cobertores, o corpo da mãe, já em avançado estado de decomposição. Em cima do corpo da mulher havia ainda uma televisão de tubo.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Emille contou que não tinha contato com a filha havia quatro dias, mas não estranhou a ausência porque ela costumava visitar o namorado em Conceição Aparecida. A situação mudou quando funcionários do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entraram em contato com a família informando que não conseguiam falar com a jovem.
Preocupada, a mãe foi até a residência e encontrou o portão aberto. No quintal, notou o mau cheiro e percebeu que a casa estava fechada. Ao abrir uma janela, sentiu o odor ainda mais forte e viu o interior tomado por moscas. Usando uma porta de guarda-roupa como apoio, conseguiu olhar para dentro do imóvel e se deparou com o corpo da filha. Desesperada, correu pela rua pedindo ajuda.
O caso segue sob investigação.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!