Paraguaçu

Com união e solidariedade, amigos transformam o Dia das Crianças em Paraguaçu

12

Neste domingo (12), Dia das Crianças, um grupo de amigos se uniu em uma iniciativa solidária que levou alegria a diversas regiões de Paraguaçu. Montados em motos e veículos, os voluntários percorreram bairros como Colina, Nova Paraguaçu, Costas do Sol, Ipês, São Francisco, Bomba, entre outros, distribuindo brinquedos, bolas, pipas e balas para as crianças.

Formado por nove amigos, o grupo organizou a ação em apenas dois dias, com doações feitas pelos próprios participantes. Segundo Júnior Ferreira, um dos idealizadores, o objetivo foi simples: espalhar felicidade.

“Foi uma experiência linda, feita com muito carinho para levar um pouquinho de alegria para as crianças nesse dia especial. E isso é só o começo, queremos motivar mais pessoas a se juntarem para propagar o bem”, afirmou.

Ao todo, cerca de 150 crianças foram atendidas. Os organizadores destacam que este foi o primeiro ano da iniciativa e garantem que pretendem realizar novas ações em outras datas comemorativas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Idosa ferida em colisão na MGC-491, entre Paraguaçu e Elói Mendes, não resiste e morre

Uma mulher de 67 anos, que havia sido socorrida em estado grave...

Paraguaçu

Acidente gravíssimo em Elói Mendes deixa duas vítimas fatais nesta segunda (13)

Na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 16h:15, um grave acidente...

Paraguaçu

Acidente gravíssimo é registrado entre Elói Mendes e Paraguaçu nesta segunda (13)

Um acidente de grande proporção foi registrado na tarde desta segunda-feira (13)...

error: Content is protected !!