Um homem de 31 anos é suspeito de incendiar a casa onde morava com a esposa e as filhas dela, no bairro Jardim Áurea, em Varginha (MG). O caso foi registrado como incêndio criminoso em contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e também envolve ameaça.
De acordo com a Polícia Militar, os militares encontraram a residência em chamas ao chegarem ao local. Com ajuda de um vizinho, ainda tentaram conter o fogo com uma mangueira, mas não conseguiram devido à intensidade das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
O fogo destruiu móveis e utensílios de um quarto e da sala, e o telhado do quarto do casal desabou por causa do calor. Uma testemunha relatou que viu o suspeito pular a lateral da casa, atear fogo no imóvel e fugir em seguida. No momento do incêndio, ninguém estava na residência.
Ainda segundo o registro, a vítima, de 40 anos, contou que estava em uma festa com o suspeito e que, antes de sair do local, ele teria ameaçado colocar fogo na casa. Ela também relatou que já havia sido agredida e ameaçada outras vezes, inclusive com ameaças envolvendo as filhas, que não são filhas do suspeito.
A perícia técnica esteve no local, realizou os trabalhos necessários e liberou a área. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o suspeito, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#varginhamg #violenciadomestica #incendiocriminoso #pmmg #portaltpower